Cena Forte : Foto do corpo de Michael Jackson congelado é divulgada e surpreende

Compartilhe com os amigos:

Por meio do Twitter, um perfil chamado @AnonymousACCs está pegando o mundo inteiro de surpresa com supostas informações inéditas sobre assuntos sigilosos, mas uma em especial sobre Michael Jackson acabou causando impacto imediato.

Nela, o cantor aparece supostamente congelado em uma câmara frigorífica de criogênica, com a notícia de que ele estaria vivo. Segundo a publicação, documentos privados e informações íntimas do famoso foram acessadas por eles.

A família do astro teria usado uma técnica avançada de criogenia a 200 graus negativos e o plano teria partido do médico Conrad Murray. A morte do cantor aconteceu em 2009 e, desde então, ele estaria sendo mantido com os órgãos em vida por meio de reações químicas.

As imagens teriam sido extraídas do banco de dados da inteligência dos Estados Unidos e estão causando espanto em todos. Nas redes sociais, elas estão dividindo opiniões e muitos internautas acreditam que isso não passa de uma invenção. Já outros defendem a ideia.

“Criogenia; quer dizer que eles mantém o corpo da pessoa com produtos para não apodrecer os órgãos e nem o corpo para que no futuro com as tecnologias do futuro possam tentar reanimar a pessoa para que ela possa voltar a vida! acredito q eles devem manter o corpo o MJ assim pra no futuro com tecnologias q serão lançadas eles tentam reanimar ele”, comentou uma internauta.

“Queria muito que ele estivesse vivo, mas está morto, gente”, discordou outra. “Só estão preservando o corpo com a crigenia. Não se ressuscita ninguém! Morreu, acabou! O homem não pode nem descansar em paz!”, explicou mais uma.

Confira a suposta foto:

(Imagem: Reprodução / Twitter)