Casal gay se beija na frente de Mourão para testar a reação do vice-presidente

Compartilhe com os amigos:

Dê o play para ouvir a notícia:

Desde que tomaram posse no dia 1 de janeiro de 2019, o presidente Jair Bolsonaro e o vice Hamilton Mourão, têm enfrentado uma grande oposição por parte da comunidade LGBT. O general Hamilton Mourão viveu uma dessas experiências de “protesto” contra o governo atual de forma bem peculiar.

Mourão estava no restaurante La fiorentina no Rio de Janeiro no último domingo (10), e no mesmo restaurante estava também um casal gay que decidiu testar a reação do vice-presidente.

As informações são de que Hamilton degustava uma pizza na companhia da esposa Paula, o casal gay decidiu então agir e se beijaram na frente do casal esperando uma reação por parte do vice-presidente da república.

O casal era um ator chamado Gabriel Sanches e o estilista João Vitor Pereira, se eles esperavam uma reação violenta por parte de Mourão ficaram decepcionados, pois o vice-presidente apenas sorriu ao ver a cena. Pouco tempo depois ele saiu de mãos dadas com sua esposa Paula ignorando completamente a cena.

No ano passado, durante a campanha eleitoral, Mourão afirmou que “o homossexualismo (sic) existe desde que o mundo é mundo, e nunca deixou de existir. Mas sou contrário a um ativismo gay que queira impor isso como um modo de vida. O camarada é homossexual, ele vive a vida dele. Não precisa querer impor aquilo para os demais”.

Mourão tem amenizado seu discurso quanto a assuntos polêmicos tratados com dureza pelo atual presidente da república Jair Messias Bolsonaro. O vice-presidente chegou até a ser solidário com o ex-deputado Jean Wyllys (PSOL), que desistiu do mandato por causa de ameaças de morte.

Também Mourão causou espanto ao afirmar sua posição sobre outros assuntos polêmicos como Lula e o velório do irmão Vavá, o aborto no qual Mourão disse que é um assunto de saúde pública, entre outros assuntos considerados polêmicos.

Algumas pessoas acham que se trata de uma estratégia de governo, Mourão chama a atenção para si com essas declarações polêmicas enquanto pautas importantes do governo estão sendo aprovadas. No entanto, ninguém sabe qual é a verdadeira intenção por trás das declarações do vice-presidente Hamilton Mourão, se é mesmo uma tragédia de governo ou não.