Cantora gospel Fernanda Brum revela que está com #covid19

Compartilhe com os amigos:

Fernanda Brum decidiu usar as suas redes sociais, na última terça-feira (12), para revelar aos seguidores que testou positivo para o novo coronavírus. Em seu perfil, a pastora apareceu sorridente em foto, mas falou como está encarando a doença.

“Bora encarar o resultado positivo para covid, com leveza e Fé naquele que tudo já levou na Cruz! Amém. Orem por mim, amo vocês”, postou a famosa na legenda da publicação.

Em outras postagens, a artista havia revelado que tinha perdido o olfato e o paladar, dentre outros sintomas da Covid-19. Ela também contou que estava tomando remédios para lidar com dores no corpo.

“Vamos passar por mais essa com leveza! Não deixe o covid roubar sua leveza. Eu sou muito estressada, e uma coisa que estou aprendendo aqui é que não adianta estressar com os revezes. Tudo que está escrito a seu respeito, no tempo certo se manifestará! Não deixe sua imunidade cair como a minha caiu! Tem muita gente que não vale a sua saúde”, escreveu Fernanda Brum.

Nos comentários, os admiradores da cantora gospel deixaram muitas mensagens de apoio. “Vai dar tudo certo”, disparou internauta. “Estamos juntos! Orando por você. Se cuida”, afirmou outro seguidor.