Caiu na real : Xuxa, defensora do isolamento, reabre suas clínicas de depilação contrariando seu discurso pseudo-moralista!

Compartilhe com os amigos:

Defensora com unhas e dentes do isolamento social e responsável por uma doação de R$ 1 milhão para o combate contra o novo coronavírus no Brasil, Xuxa Meneghel surpreendeu e retomou os trabalhos na Espaçolaser, sua rede de depilação.

Segundo apurado pela revista Veja, 24 unidades da rede de depilação Espaçolaser em São Paulo reabriram as portas. Ao todo, o empreendimento da apresentadora da Record adquiriu mais de 90 estabelecimentos em todo o país.

Procurada, a assessoria da empresa da loira informou que das 24 lojas apuradas, 2 estão fechadas. Em relação as outras 22, elas foram abertas com o aval das autoridades. A Espaçolaser alegou que seus clientes “têm hora marcada” e atendidos de forma individualizada e com “distanciamento social”.

“As lojas abertas representam parcela pequena das mais de noventa que existem por aí. Nessas clínicas, os clientes têm hora marcada e atendimento individualizado, com distanciamento adequado, sem espera ou contato com outros clientes”, comunicou à revista.

Em outra nota, a empresa de Xuxa Meneghel esclareceu que os 5 mil colaboradores da franquia não foram demitidos mesmo durante a crise econômica devido à pandemia do covid-19. O país entrou na fase mais forte da proliferação da doença.