Caetano Veloso e Monica Iozzi choram ao assistir filme sobre Dilma e viram piada por pequeno detalhe

Compartilhe com os amigos:

Filmes costumam mostrar um pouco da nossa realidade, especialmente quando são realizados no formato de documentário. Disponibilizado em streaming pela Netflix nesta semana, o documentário Democracia em Vertigem conta um pouco da história recente do Brasil, mostrando especialmente como foi a saída da ex-presidente Dilma Rousseff do poder.

A obra, é claro, está mexendo com as emoções de gente famosa. Algumas delas são claras apoiadoras da legenda de Dilma, o Partido dos Trabalhadores (PT). Alguns famosos chegaram a chorar quando assistem ao filme. É o caso da atriz Monica Iozzi, que vive uma publicitária na atual novela das nove global, A Dona do Pedaço.

O filme feito por Petra Costa fez a atriz ir em lágrimas. Além dela, quem apareceu chorando foi o cantor Caetano Veloso. No entanto, nas redes sociais, ambos foram zoados por um pequeno detalhe. Para apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, o choro da dupla seria uma espécie de dor de cotovelo, afinal, o PT depois de quase dezesseis anos no poder deixou o governo.

MarinaFaria@MarinaF60241422

Sinceramente, acho que esse artistas só se queimam com essas frescuras, e Dilma e Lula não vão fazer nada por eles, antigamente eu admirava Caetano, hoje eu tenho nojo, essa Mônica , nunca fedeu nem cheirou, agora apodreceu. https://twitter.com/JEFF_FERREIRA/status/1142220632735793153 

JEFFERSON FERREIRA@JEFF_FERREIRA
Respondendo a @GauchaZH @kellymatos

Espero que chorem mais, muito mais.

Veja outros Tweets de MarinaFaria

“Sinceramente, acho que esse artistas só se queimam com essas frescuras, e Dilma e Lula não vão fazer nada por eles, antigamente eu admirava Caetano, hoje eu tenho nojo, essa Mônica , nunca fedeu nem cheirou, agora apodreceu”, disse um dos internautas ao comentar a repercussão da situação no Twitter, como pode ser visto acima.

Republica de Curitiba@republica_ctba

Caetano Veloso e Monica Iozzi choram após assistir documentário sobre impeachment de Dilma https://republicadecuritiba.net/2019/06/23/caetano-veloso-e-monica-iozzi-choram-apos-assistir-documentario-sobre-impeachment-de-dilma/ 

Caetano Veloso e Monica Iozzi choram após assistir documentário sobre impeachment de Dilma

Não é de hoje que Caetano Veloso e Monica Iozzi se enfileiram em defesa ao PT, não importando que os casos mais escabrosos de corrupção tenham sido descobertos nos mandatos de Lula e Dilma. Um víde…

republicadecuritiba.net

JOSÉ orlando BENTO.@JOSorlandoBENT2

A petezada toda chorou de emoção e alegria no impeachment da Dilma ao ver moro salvar o Brasil de se transformar em uma nova Venezuela na América Latina.
Parabéns a Mônica e Caetano Veloso por reconhecimento da seita maldita.

Veja outros Tweets de JOSÉ orlando BENTO.

Outros até inverteram o motivo do choro dos dois. “A petezada toda chorou de emoção e alegria no impeachment da Dilma ao ver moro salvar o Brasil de se transformar em uma nova Venezuela na América Latina“, escreveu mais um internauta, como mostra a incorporação feita acima.