BOMBA : Mulher que acusou Neymar de estupro gravou a relação dos dois , com agressão na cama por parte do jogador. Veja

Compartilhe com os amigos:

Nesta segunda-feira, 3 de junho, o pai de Neymar deu uma entrevista exclusiva para o Aqui na Band. De acordo com o pai do jogador, ele e a moça teriam tido uma relação íntima e, mais tarde, o ex de Bruna Marquezine foi treinar.  Depois, ao voltar do treino, a mulher teria quisto novamente ir para a cama do jogador.

Os dois então começaram a trocar carícias, quando Neymar teria percebido que a suposta vítima estava com um celular em pé, filmando tudo. Nesse momento, segundo o pai do jogador, ele também teria tentado filmar a mulher, porém a gravação não teria dado certo e as imagens mostrariam mais o bolso da calça do jogador.

O pai de Neymar diz que a mulher então teria agredido o jogador, e ele, na tentativa de parar a confusão, teria iniciado uma briga com ela na cama. Antes das revelações, o pai de Neymar chegou a bater boca no Aqui na Band. Ele disse que havia sido convidado para falar do instituto do filho e não das acusações de abuso.

Veja abaixo a repercussão das novas revelações do pai do jogador, de que ela teria tentado filmar a relação:

O momento acabou tendo grande repercussão nas redes sociais diante da situação inusitada da discussão ao vivo:

Os advogados que tratarão da defesa não foram consultados sobre o polêmico vídeo, e o foco era defender a honra e o brio do atacante da seleção brasileira. No vídeo, Neymar usou a palavra triste para descrever a situação, mas o sentimento era de consternação com a acusação. O jogador e os familiares alegam que foram vítimas de uma injustiça e aceitaram expor a intimidade dele na tentativa de tornar a narrativa favorável ao atacante.