Bolsonaro é envolvido na separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Compartilhe com os amigos:

Gusttavo Lima e Andressa Suita não estão mais juntos. Esta notícia tem mexido com as redes sociais desde a última sexta-feira (9), quando foi divulgada pelo colunista Leo Dias. Nesta terça-feira, Andressa se manifestou sobre o fim do relacionamento em vídeos publicados em seus Stories do Instagram.

De acordo com ela, Gusttavo Lima a acordou na madrugada de domingo para segunda (5) pedindo a separação. Andressa afirmou que não concordou, mas não teve tempo de fazer nada. As declarações dela causaram revolta nas redes sociais. Até fãs de Gusttavo Lima o criticaram.

Horas depois, o cantor sertanejo usou as redes sociais para se manifestar. “Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”, escreveu. Diante disso, sobrou até para o presidente Jair Bolsonaro.

Gusttavo Lima é criticado por ser bolsonarista

Após postagem, uma internauta criticou Gusttavo Lima. “Não deu tempo nem pra arrumar, né. O que esperar de um bolsonarista?! Fanfarrão! A verdade vai aparecer”, disse a mulher. Outro seguidor de Gusttavo Lima ironizou. “A culpa da separação é do Bolsonaro. A doença só piora”.

Esta internauta não foi a única a incluir Bolsonaro na separação de Gusttavo Lima. Durante as eleições de 2018, quando Jair Bolsonaro concorreu e venceu o pleito com quase 58 milhões de votos no segundo turno, diversos artistas o apoiaram, incluindo Gusttavo Lima e outros cantores. sertanejos que declararam o voto publicamente.