Bebê de 1 ano que se engasgou com uva morre e mãe faz comovente desabafo

Compartilhe com os amigos:

Depois de quase 20 dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), o bebê que se engasgou com um bago de uva acabou não resistindo e morreu na última terça-feira (27), em Sorocaba. Em nota enviada ao UOL, a prefeitura do município paulista confirmou o trágico óbito ocorrido no hospital Gpaci.

Através de suas redes sociais, a mãe da criança, Ana Gabrieli de Souza, de 22 anos, lamentou a partida tão precoce de Gabriel Magalhães de Souza, e foi amparada por internautas pela triste perda.

“Descansa em paz, amor. Deus te receba. Ai, como dói. Obrigada a todos pela oração, pela força. Eu te amo e Deus está cuidando de você aí em cima.. Como dói, minha estrela. Olha aí por mim e pelo papai, te amo eternamente”, desabafou a jovem em post feito no Facebook.

O caso

O triste incidente com Gabriel ocorreu no dia 10 de outubro. Na oportunidade, a mãe da criança contou que recebeu um telefonema no trabalho avisando que o filho havia se engasgado com um bago de uva.

O bebê que ainda não havia completado um ano de vida estava com o pai. Numa distração do marido de Gabrieli, o bebê acabou engolindo a uva. Prontamente socorrido para o Pronto Atendimento da Zona Norte de Sorocaba, Gabriel teve uma parada cardíaca ao chegar na unidade.

Depois de reanimado, o bebê passou a tomar fortes remédios para o cérebro, uma vez que com a parada cardíaca houve uma insuficiência de oxigênio no cérebro. Dias depois da luta pela vida, o pequeno não resistiu e veio a óbito na última terça-feira (27), deixando toda a família enlutada. Gabriel completou um ano de vida no último dia 21 de outubro, quando já estava na UTI.