ASSUSTADOR : Este manequim pode ser uma noiva morta vestida pela mãe; entenda

Compartilhe com os amigos:

Por trás de certos itens antigos, muitas vezes, há uma história para se contar, como é o caso desse manequim. Ele é chamado de La Pascualita ou O Chonita, e apareceu ao público pela primeira vez nos anos 30, em uma loja de vestidos de noiva bastante conhecida chamada La Popular.

A história sobre o manequim, ao contrário de outras histórias de noiva, é extremamente triste. De acordo com os nativos da cidade de Chihuahua, localizada no México, o boneco pode ser a filha da ex-dona da loja, que faleceu há algumas décadas.

Segundo informações dos habitantes de Chihuahua, Pascuelita era uma jovem apaixonada que estava de casamento marcado. No dia em que iria se casar, o noivo, que era um motorista de táxi, foi assassinado, fato que teria deixado a moça muito triste. Após saber a notícia do crime, Pascualita teria tido uma convulsão, já que sofria de epilepsia, e morreu sem que pudesse realizar o sonho de se casar.

A mãe da falecida, Pascuala Perales, teria ficado muito triste com a perda da filha, não querendo se desfazer dela. Foi então que a mulher teria embalsamado o corpo e exposto em sua loja vestida com os trajes de casamento para que todos pudesse admirar a beleza da menina.

Há quem duvide da história, mas muitas pessoas afirmaram já ter visto os olhos do manequim se mexerem em alguns momentos. Ao ser questionada sobre a origem do manequim, a mãe de Pascualita teria dito que havia comprado fora da cidade. Funcionários da loja onde o manequim até hoje é exposto confirmam a história, que é no mínimo assustadora.