Assistente de palco do Ratinho foi perseguida pelo ex, chora e comove com desabafo

Compartilhe com os amigos:

Assistente de palco do Programa do Ratinho trouxe detalhes sobre perseguição sofrida pelo ex-namorado e impressiona com todos os detalhes que conta sobre o rapaz.

Rhenata Schmidt ficou conhecida por trabalhar com o Ratinho no SBT, porém, a jovem deu um susto em seus seguidores ao falar sobre o abuso sofrido por seu ex-namorado, cuja personalidade foi se transformando com o passar do tempo.

Mesmo não revelando a identidade de seu ex, Rhenata pediu socorro porque ele continua perseguindo ela mesmo após o rompimento do namoro. Em outro momento, Rhenata disse estar aliviada por ter conseguido uma medida protetiva contra o rapaz.

Rhenata contou motivo de se afastar das redes sociais

A assistente de palco contou o motivo de não estar mais tão frequente nas redes sociais e explicou que o afastamento era por causa do ex e que teve contas hackeadas. Em prantos, ela explicou que a sua equipe conseguiu solucionar o problema. Ela confirmou que o canal no YouTube já estava sob cuidados da equipe.

Rhenata ainda contou que para dificultar tudo, ela ainda estava sem seus documentos, algo que para alguém como ela é impossível, já que depende deles para fazer qualquer coisa.

Programa do Ratinho

Apesar de todo dia aparecer uma coisa nova, em que ela tem que parar tudo para resolver, Rhenata disse que segue gravando o programa do Ratinho normalmente. A assistente ainda agradeceu todo o apoio e carinho que vem recebendo, tanto dos amigos, quanto dos fãs, seus maiores colaboradores, que sempre estão ao seu lado em qualquer situação.