Apresentadora Eliana está curada do coronavírus , e usou hidroxicloroquina!

Compartilhe com os amigos:

Um dos nomes mais famosos da televisão brasileira é Eliana. A loira dos domingos do SBT preocupou muita gente ao contrair recentemente o coronavírus. No entanto, a comunicadora já está curada da doença. Por meio de uma rede social, a contratada de Silvio Santos revelou que já pôde, inclusive, reencontrar os dois filhos pequenos. O tratamento , segundo a apresentadora, foi a base de hidroxicloroquina.

Apresentadora Eliana comove ao sair do isolamento do coronavírus

Eliana teria contraído a Covid-19 ao voltar a gravar no SBT. A doença da apresentadora, inclusive, fez com que o SBT revesse os planos de reabrir seus estúdios para o retorno das gravações da parte de entretenimento. Com isso, as gravações nesse setor continuam raras e cercadas de todos os cuidados.

Ao sair da quarentena por conta da doença, Eliana comentou a reação dos filhos. Durante todo o tempo em que esteve infectada, a comunicadora falou que ficou dentro de um quarto.

“O dia foi agitado, começou com a Manu na porta do meu quarto perguntando: ‘Mãe? O coronga foi embora?’. E logo Arthur também apareceu perguntando se podia abraçar. Foi um alívio estar com saúde ao lado deles”, disse Eliana ao falar sobre o assunto, comovendo muitas pessoas por meio da web.