Após se demitir da Globo, Alexandre Garcia tem retorno triunfal à televisão e assina com a CNN

Compartilhe com os amigos:

Você se lembra do Alexandre Garcia? O jornalista passou anos na TV Globo e deixou o canal em meio há algumas polêmicas, como o vazamento de uma colegada de trabalho, Monalisa Perrone, detonando o seu comportamento. Nesta segunda-feira, 20 de julho, Alexandre Garcia conseguiu um novo emprego em televisão e deve ter um retorno triunfal a esse tipo de serviço. A informação foi publicada pelo colunista Maurício Stycer, do portal de notícias UOL.

Alexandre Garcia assina com a CNN; Sidney Rezende, também ex-Globo, fará parte do canal a cabo

Alexandre Garcia e Sidney Rezende, ambos ex-Globo, assinaram com a CNN Brasil. A estreia já tem data para acontecer. Ela está marcada para a próxima segunda-feira, 27 de julho.

Haverá um novo quadro na CNN Brasil que contará com os comentários de ambos jornalistas. Esse quadro foi batizado de ‘CNN – Liberdade de Expressão” . A ideia é que o canal abra espaço para os seus contratados comentarem notícias. Alexandre Garcia, quando era da Globo, já comentava a política brasileira.

O novo quadro será exibido durante o jornal Novo Dia, que terá exibição às 7 da manhã. O telejornal tem apresentação de Elisa Veeck e Rafael Colombo. O jornalista Maurício Stycer, que deu a notícia em primeira mão, garante que a participação de Sidney Rezende e Alexandre Garcia não será uma espécie de novo ‘O Grande Debate’.