Após procedimento para interromper gravidez, menina de 10 anos felizmente passa bem

Compartilhe com os amigos:

Após a grande repercussão que o caso tomou no último fim de semana, o procedimento que era para ser realizado no Domingo dia 16 de Agosto, acabou acontecendo nesta segunda-feira dia 17 de Agosto e foi muito bem sucedido. Mesmo em meio tanta confusão causada por manifestantes religiosos que tentaram parar os médicos, o procedimento que tinha um respaldo judicial acabou acontecendo e foi um sucesso.

A direção do Hospital em Recife onde o procedimento foi executado informou que ocorreu tudo bem durante todo o processo. E que a menina se encontra com seu estado de saúde estável e bem, o procedimento encerrou às 11 horas da manhã desta segunda, e após tanta discussão envolvendo o assunto a menina teve uma parte de seus problemas resolvidos.

O principal suspeito e acusado pela vítima ainda continua foragido pela Polícia, o tio da menina que tem 33 anos de idade desapareceu desde o dia 12 de Agosto. A Polícia já anunciou que sua prisão será efetivada assim que o foragido for encontrado.

Infelizmente a menina terá que conviver com esse terrível trauma sua vida toda, e mesmo que o procedimento tenha sido um sucesso as sequelas emocionais e psicológicas irão acompanhar essa pequena garotinha de apenas 10 anos de idade. Porém alguns artistas tem disponibilizado a ajudar a garotinha e sua família, propondo pagar acompanhamento psicológico e até fornecer uma estrutura para a educação dela até a faculdade.

A menina é órfã e mora com seus avós no estado do Espírito Santo, com certeza toda ajuda será muito bem vinda nesse momento tão difícil para ela e toda sua família. Portanto se tem condições de fazer algo por ela faça como Whindersson Nunez e Felipe Neto e de alguma maneira possa fazer com que ela possa ter um futuro melhor.
Algo assim não deveria acontecer com uma criança de apenas 10 anos de idade e esse trauma é algo que infelizmente ela terá que conviver pelo resto de sua vida.

Fonte: Revista Fórum