Anitta tem vídeo polêmico exposto e é detonada na internet; veja

Compartilhe com os amigos:

A cantora brasileira Anitta está no auge de sua carreira, aos 26 anos, se tornando uma da artista mais famosas do país. Ela tem feito trabalhos com diversos famosos, inclusive internacionais, como a americana Madonna, com quem recentemente lançou um álbum, intitulado Madame X.

Anitta acabou de voltar de suas férias em Bali, na Indonésia, onde descansou e se divertiu muito por vários dias ao lado do novo namorado, o surfista brasileiro Pedro Scooby, que é ex-marido da atriz Luana Piovani. Neste fim de semana, ela chegou a um aeroporto do Brasil para voltar à sua rotina, mas acabou tendo que enfrentar uma situação bastante estressante.

A cantora havia sido esperada por vários fãs, que queriam muito tirar algumas fotos com ela, como de costume. Mas o problema surgiu pouco depois, quando um vídeo gravado da sessão de selfie com os admiradores gerou muitas críticas a ela após ser exposto na internet. Isso porque a famosa parecia não estar muito contente ao lado dos fãs.

Anitta chegou a se pronunciar através de suas redes sociais para tentar justificar a feição. Ela contou que estava muito cansada, pois havia feito um show na noite anterior e ainda não tinha conseguido dormir.

Apesar da justificativa, muitos internautas continuam despejando uma enxurrada de críticas contra a cantora: “Se ela estivesse tão cansada assim nem deveria parar pra tirar foto com os fãs, seria melhor do que fazer essa cara de desprezo e deboche”, disse uma internauta. “pra mim ela tá com cara de nojo”, acrescentou outra.