Andressa Urach desiste de ser pastora e mete o pau nos evangélicos. Veja

Compartilhe com os amigos:

Andressa Urach sempre foi uma das figuras mais polêmicas do mundo dos famosos. Após passar por um grave problema de saúde, que a deixou entre a vida e a morte, a ex-modelo se rendeu à religiosidade e se tornou evangélica. Antes com visual extravagante e linguajar efusivo, Andressa passou a se apresentar de forma serena, usando roupas discretas e cabelos curtos.

Na última semana, a ex-miss bumbum voltou a se tornar assunto nas redes sociais. Andressa surgiu com o cabelo loiro e voltou a utilizar alongamento nos fios. A famosa também apareceu com as unhas grandes e pintadas de vermelho. O visual repaginado gerou rumores na web. Internautas afirmaram que a ex-participante do reality A Fazenda estaria retornando à sua antiga personalidade.

O que reforçou os boatos foi o comunicado divulgado por Andressa através de suas redes sociais. A ex-modelo revelou que havia deixado a função de obreira na Igreja Universal, e que não se tornaria pastora. De acordo com a Revista Isto É, após a polêmica, Urach resolveu abrir o jogo.

As pessoas perceberam que eu fiz bronze, coloquei unha, gosto de esmalte vermelho, gosto de cabelo loiro. Houve muito julgamento das pessoas em relação a isso, gerou muitos comentários, mas acredito que a mulher tem que se cuidar sim, tem que ser vaidosa”, afirmou Andressa.

A ex-obreira da Igreja Universal também revelou que para seguir na função e um dia se tornar pastora precisava abrir mão de alguns sentimentos que ainda não havia conseguido deixar para trás. Andressa contou, ainda, que não estava preparada para seguir com esse objetivo, pois não superou um assunto delicado de sua vida. Por fim, a ex-modelo garantiu que sua missão é tentar se tornar uma pessoa melhor a cada dia.