A Verdade : mulher que foi pisada por PM agrediu ele momentos antes, mas a Globo não mostrou!

Compartilhe com os amigos:

Dê o play para ouvir a notícia:

No domingo, 12 de julho, o programa Fantástico, da TV Globo, mostrou imagens que mostram um policial militar pisando em cima de uma mulher. A suposta vítima diz que foi agredida violentamente pelo PM e que precisou até passar por uma cirurgia. Ela, no entanto, nega que tenha de alguma maneira agredido o policial. Isso acabou sendo desmentido nesta quarta-feira, 15 de julho, pelo portal de notícias R7.

A Record TV conseguiu novas imagens que mostram que, antes da mulher ser detida e agredida pelo policial, ela o agrediu. Nas imagens, a mulher carrega um rodo e bate no agente. No momento das agressões, ele está tentando prender um homem. A suposta vítima é dona de uma bar na região de Parelheiros e tem 51 anos de idade.

O caso teria ocorrido no dia 30 de maio e os policiais, após a repercussão do caso, foram afastados da corporação, até que a investigação sobre os fatos sejam concluídas.

Oficialmente, a polícia militar diz que recebeu denúncias de que um bar estava descumprindo as regras da quarentena de coronavírus e estava aberto. Ao chegar ao local, como mostram as imagens, os policiais comprovaram que o estabelecimento, de fato, funcionava de maneira irregular.
Nem mesmo a presença da polícia, no entanto, incomodou os frequentadores, que insistiram em ficar no lugar. A dona do bar, que denunciou os policiais ao Fantástico, é a mesma que aparece dando pancadas com um rodo na cabeça de um policial. Os agentes disseram ainda que ela teria agredido eles com uma barra de ferro. As imagens não mostram isso e a vítima chegou a negar essa afirmação ao Fantástico.